http://www.mysticfair.com.br/bannermystic2011.gif

terça-feira, 24 de junho de 2014

Os Mistérios do Sangue

Ritual de Reconsagração do Ventre
Os Mistérios do Sangue



O fluxo do sangue e seu cessar são a base dos Mistérios Femininos. O sangue, ou sua ausência, funciona como um sinalizador natural dos estágios de transformação pela qual a mulher irá passar, desde a primeira menstruação até a menopausa, passando pelo sangramento provocado pela ruptura do hímen, até o sangue que é naturalmente vertido no momento do parto.
O período menstrual é um momento mágico onde a mulher recebe a Dádiva da Curadora. As mulheres estão mais naturalizadas com sua natureza psíquica durante a menstruação, pois o sangue tende a absorver a energia astral, tornando-as mais aptas a curar nesse período. Isso acontece porque a doença se manifesta no campo energético antes de se manifestar no físico, e a mulher menstruada pode absorver a energia astral e aterrá-la. O fluxo menstrual funciona como um elo de ligação entre a mulher e a terra.


No período da menopausa, a mulher era chamada Sábia pelos antigos. Reter seu sangue significa reter a energia e transformá-la. Os calorões que acompanham o climatério e a menopausa são, na verdade, a Kundalini em manifestação, despertando e alimentando os Chakras, nossos centros energéticos.
A menopausa é um período de grande poder. Despertar a Dádiva da Sábia é reconectar-se com a sabedoria do universo.

A mulher moderna precisa reconhecer seu poder e honrar seu útero sagrado. O útero é o Cálice da Criação, o caldeirão de gestação de todas as suas criações.

Através do útero geramos não apenas as crianças do futuro. No útero encontra-se nossa capacidade de dar vida a tudo, gestando com cuidado nossos sonhos.
Façamos de nosso poder criador o grande caldeirão da existência.

Os Mistérios do Sangue - Ritual de Reconsagração do Ventre
12 de julho, sábado, das 10hs às 18hs
local: Casa do Sol - Rua Dr. Flores, 245 cj 702 - Porto Alegre - RS
Focalizadora: Mara Barronuevo
Investimento: R$ 120,00
Inscrições até 07 de julho
mara_barrionuevo@hotmail.com - Fone: (51) 9777.1039